3 ano do Ensino Médio Eja.

Bom nem sei por onde começar. Pois quando penso nas turmas dos 3 anos do ensino médio da escola estadual Manuel Bandeira(1º semestre de 2013). Uma saudade enorme já me toma.
Porque com eles aprendi amar mais, a trabalhar em equipe, dar valor nas pequenas coisas e acima de tudo a Vencer na vida. Eu  sei que para a maioria foi  difícil chegar ao final, muitos dos seus amigos ficaram na metade dessa jornada. Porém vocês conseguiram mais uma vitoria em suas vidas.

Quero agradecer pelo carinho, pelo amor e compreensão. que no decorrer desses meses demonstraram por mim nesta jornada que enfrentamos.

Meus Parabéns e Sucesso em suas vidas.


3SA














































Alunos:
Adeylson,  Adriana, Alex, Ariane, Avani, Bruno, Carla Gonçalves, Carla Katiani, Carlos, Carmem, Cicero, Daiana, Dezeli, Edileusa, Ednolia, Erodias, Eunicy, Evanildo, Flávia, Francinaldo, Genilta, Heloiza, Ivanilda, Jose Antonio, Juliana, Luzineide, Marcone, Martilene, Michele, Patricia, Renilda, Silvanete, Tatiane e Valdy.


3SB



Alunos:
Alexandra, Aline, Ana Cristina, Ana Lucia, Antonio, Bruno, Daiane, Dalila, Elaine 8², Iraneas, Josimar, Luis Ferreira, Luzinete, Maira, Manoel, Marcelo, Marcia, Maria Cristina, Maria da Cruz, Maria Elenilza, Maria Neusa, Marialva, Mariangela, Roberto, Rodolfo, Rodrigo, Sara, Silvia, Sirclei, Talita, Tiago e Vinicius.

7 comentários:

  1. Olá Weslley,

    vim lhe das as boas vindas ao Educadores Multiplicadores. Gostei imenso do teu blog. Espero trocarmos bastante figurinhas. Abraço grande pra ti!

    Adorei as fotos de teus alunos. Que a saudade seja compensada com as lembranças.

    Abraço

    Vanessa

    Educar para transformar

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Weslley!!!
    Bom demais quando alcançamos nossos objetivos dentro da sala de aula.
    Lindas turmas...Deus os abençoe sempre!!!
    Venho através dos Educadores Multiplicadores.
    Desejo sucesso em seu blog e seja sempre bem vindo ao meu cantinho virtual.
    Feliz Semana!!!
    Abraços da Bia!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou passando para desejar as boas vindas ao projeto: educadores multiplicadores. compartilhando indormações e conhecimento iremos melhor nossas práticas em sala de aula. visita meu blog: O Saber Geográfico. já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Weslley Gois, parceiro no Educadores Multiplicadores, voltei para agradecer a sua visita e os elogios ao Blog do Projeto AJO Ambiental e também pedir para que você convide seus alunos para visitar o Projeto AJO Ambiental.

    Já estou seguindo seu Blog.

    Abs.
    Odete
    http://projetoajoambiental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom existirem professores que se alegram com as conquistas dos alunos. Não são mais alguns, mas são sempre especiais que dexarão saudades.
    Parabéns pelo belo sentimento...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo!
    Faço parte dos Educadores Multiplicadores e vim aqui conhecer o seu Blog. Achei tudo muito interessante. Parabéns!
    Já estou te seguindo, aguardo a sua visita. Deus te abençoe. Abraço.
    http://professoracleides.blogspot.com.br/
    http://cleidespedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo, sei bem como é essa ligação com nossas turmas.
    Apesar de tentar manter uma distância dos alunos é inevitável a ligação que acabamos por formar com eles. E este ano acho que estou mais ligada do que nunca com minhas turminhas e já imaginando o fim do ano quando tiver de me separar.
    Ficarei feliz com o progresso deles, mas sentirei um vazio grande quando eles deixarem de ser meus alunos.
    Parabéns pelo trabalho amigo.
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir